sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal e 2014 de Muita Esperança!


Este Ano voou!
Mesmo sem realizar qualquer pesquisa, esta frase, com certeza,
foi a campeã de repetição que ouvi no decorrer deste ano de 2013.
Concordo plenamente. Parece ter sido ontem que desejei um Feliz 2013 
e hoje amanheci desejando um Feliz 2014.
Não consigo obter uma resposta convincente para minha interrogação.
O "Ano Voar" seria um bom sinal? Seria muito trabalho? Muita dedicação? 
Seria ainda, viver intensamente?
Por mais que tente visualizar benefícios nesta frase, algo me diz que estou desperdiçando o viver sem mastigá-lo, aproveitá-lo plenamente. Viver a cada segundo observando melhor, apreciando os acontecimentos bons, aprendendo com os fatos mais difíceis  e então no final de 365 dias sentir
que preenchi plenamente os meus dias e poder sentir que nenhum dia foi em vão.
Como de hábito, já que é Ano Novo devo fazer promessas e planos.
Então em 2014 vou me esforçar para que nenhum dia seja fortuito, que no final de cada dia eu possa sentir que foi um dia pleno de alegria, amor ou aprendizado.
Muito obrigada à todos os Seguidores  Amigos e Visitantes que mesmo com as minhas 
postagens esporádicas têm me visitado!
Outra promessa para 2014, me dedicarei melhor às postagens.
Um grande abraço carinhoso à todos!
Feliz Natal e um 2014 de Grandes Alegrias!
Naomy Kuroda

6 comentários:

  1. Sache, Naomi, que tu fais œuvre utile pour l'humanité, en cultivant le rêve dans l'esprit des enfants, au travers de tes magnifiques illustrations. En ce jour de Noël, faisons des voeux de Paix, d'amour et de Fraternité pour que le monde devienne meilleur.
    Belles fêtes de Noël à toi.

    Bien amicalement.

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cher Roger,
      Merci pour vos mots toujours très encourageants.
      Je suis très heureux de votre visite.
      En vous souhaitant une nouvelle année de bonheur et beaucoup de création.
      Un gros câlin!

      Excluir
  2. ôi, naomy, tudo bem com você? desejo, mesmo com atraso, um 2014 com muita paz, saúde e claridade para você e sua gente. um grande abraço do akira.

    ResponderExcluir
  3. Akira,
    Fico muito feliz pela sua visita!
    Claridade, que palavra bonita, realmente é disso que precisamos para
    viver melhor, percebendo e agradecendo por tudo que nos é concedido!
    Muito obrigada e desejo a você e a sua família muito amor, união e fé
    em 2014!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Refletindo sobre o texto a única coisa que me vem à mente é que de fato, eu tive muita sorte de poder passar algumas horas de alguns dias da semana aprendendo sobre a arte, sobre como ser melhor, tendo como mestre você Naomy, aproveitar melhor o tempo talvez seja escolher ou ter a sorte de ser escolhido para estar com pessoas que nos acrescentam mais vida à nossa vida. Desejo-lhe toda a sorte de bençãos!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Diego, querido,
    que surpresa agradável! Fico muito feliz em te encontrar aqui.
    Tenho muita saudade dos bons momentos que passamos juntos!
    Como sempre você está certíssimo! Aproveitar o tempo, a vida, para mim, realmente seria compartilhar
    momentos, idéias, assimilar o viver do outro, encontrar caminhos, dividir o mesmo momento em
    companhia daqueles que admiramos, temos carinho, o prazer de proporcionar, dividir com outro
    o que nos faz feliz! Aprender errando, caindo e levantando, guardando lembranças preciosas
    de momentos únicos! Me recordo de tudo que conversamos, de tudo que você me ensinou.
    Mesmo de longe estou sempre torcendo por você, para que encontre o seu caminho que te faça feliz!
    Eu tenho certeza do seu talento!
    Um grande beijo!
    Muito obrigada pelas suas palavras!

    ResponderExcluir