sábado, 20 de agosto de 2011

100...


Centésima postagem...
A cada postagem coisas do fundo do meu coração, que muitas vezes meu próprio racional desconhece, se mostram.
Ao escrever, tenho a sensação de que esboça-se um pouco quem sou.
Dias seguidos pensei sobre o que escreveria nesta postagem número 100.
Após concluir 99 observações, confissões e desabafos o que eu teria mais para compartilhar?
E de repente, a suave voz do meu coração disse-me baixinho:

- Ei! Preste atenção! Quando você se entrega à reflexão para poder escrever, você vai se formando.
  Coisas nebulosas até mesmo para você se tornam mais visíveis.
  Você tem apenas 100 coisas para refletir, dizer e concluir?
  Tem noção da quantidade de oportunidades que você viveu?
  E as tantas pessoas que você conheceu através deste espaço? 
  Quando você teria se comunicado tanto assim com pessoas de várias partes do Brasil e até de outros continentes?

Fiquei ao mesmo tempo envergonhada e emocionada.
Realmente...
Sou muito feliz quando escrevo, sinto-me em paz quando desenho.
Faço com muito amor, com muito prazer.
Como anda o meu patrimônio maior, minhas emoções, meu coração que está além das veias?
Seria necessário realizar um Balanço?
Ao assinar meu Balancete conclui que só há Receitas. Despesas não existem.
Hoje percebi, nesta centésima postagem, que acabei de descobrir o segredo de uma empresa próspera e gratificante!
Uma empresa onde só existem ganhos!
Como poderia acontecer tal façanha?
Simplesmente utilizando-se de antigas estratégias, exatamente aquelas utilizadas pelas nossas mães e avós...
Estratégia 1 : "Fazer com Amor"!
Estratégia 2 : "Fazer por Prazer"!
Quando fazemos apenas por amor, quando o objetivo único é nos proporcionar satisfação, só existem ganhos.
E quando estes ganhos chamam-se "Amor e Amizade" a cotação será elevada ao infinito...
Hoje estou me sentindo muito próspera ao postar esta centésima postagem
e tenho certeza de que vontade não me faltará para mais cem.
Muito agradecida à todas as palavras gentis dos carinhosos visitantes e seguidores amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário