sábado, 21 de novembro de 2009

O início

Muito prazer!
Sempre que iniciamos algo novo sentimos aquele cheirinho bom de um livro novo, caixa nova de lápis-de-cor, sapato novo e tantas outras coisas boas da vida. E hoje estou cercada de um aroma de casa nova, tinta fresca deste Blog da Naomy. Estou muito feliz pois sinto que é o início de uma
longa jornada de bate-papo sobre a arte de desenhar, ilustrar, ensinar e viver. Vou registrando alguns trabalhos que produzi ao longo dos anos como ilustradora. "Desenhar " fez parte da minha vida desde quatro ou cinco anos de idade, não sei ao certo mas até onde a minha memória consegue retroceder. Tenho lembranças ternas e felizes relacionadas ao desenho, lembranças tristes também assim como é a vida. Mas uma coisa é certa: é muito bom ser picada pelo bichinho "desenheiro". Não importa se o desenho ficou maravilhoso, perfeito, mais ou menos ou feio, o que realmente importa é que dentro dele um pedaço muito pessoal nosso ficou registrado no papel. No Blog vou contando minhas experiências como ilustradora e professora de desenho. Se servir de exemplo para alguém nem que seja para não fazer igual já sinto que valeu a pena!
Muito obrigada. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário