quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ano que passa, ano que chega.


Estamos a alguns passos da virada do ano. Panetones, árvores de Natal, agendas de 2010 nas lojas e o vai vem um tanto ansioso das pessoas me assustam um pouco e me deixa com uma falta de concentração.
Fico sentindo que preciso correr também mas não sei para onde nem para fazer o que.
Fazer? Tenho listas de coisas para fazer, lavar cortinas, limpeza geral, organizar armários...
Muitas vezes a impressão que me dá é que todos estão muito endinheirados fazendo compras e mais compras e eu fico me preocupando com faxina. Estou tentando mudar a direção do meu pensamento e como os AAs estou me empenhando em viver cada dia serenamente. Hoje percebi também que estamos quase nos despedindo de 2009 mas também estamos prestes a receber um bebê 2010.
E um começo, um nascimento sempre nos dá esperança! Cada ano que se passa estamos ganhando um novo ano e registrando que vivemos e produzimos mais uma ano. Então, vamos lá, sempre pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário